CONFIRA – MEDIDA PROVISÓRIA DE FLÁVIO DINO DE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES É UMA FARSA

|

O Governo do Maranhão elaborou uma medida provisória que irá encaminhar para Assembleia Legislativa que discorre sobre a remuneração dos servidores públicos estaduais da administração direta, autárquica e fundacional do Estado.

É fato que todas servidores públicos vêm sofrendo com a gestão do governador Flávio Dino (PSB), com a falta de valorização e reconhecimento, são diversas categorias perseguidas pelo chefe do executivo estadual. Apontamos uma em especial, os agentes da segurança pública, no caso bombeiros militares e policiais militares que mais uma vez não podem protestar com mais essa afronta do executivo.

O reajuste dessa categoria foi apenas para o auxilio alimentação que passar a ser R$ 400,00 vale destacar que esse reajuste só terá efeito para os militares da ativa, aqueles que se encontram na reserva remunerada e reformados ficam de fora e não terão direito ao aumento.

Existe outras categorias que serão alcançadas pelos reajustes, são elas: professores, inspetores de polícia penal, Médico Legista, Odontologista, Farmacêutico-Legista, Toxicologista e Perito Criminal, Comissário de Polícia, Investigador de Polícia, Escrivão de Polícia, Perito Criminalístico Auxiliar, Auxiliar de Perícia Médico-Legal, Delegado de Polícia, terão algum tipo de reajuste salarial ou auxílio financeiro.

Com pressão popular e cobrança o texto poderá ser alterado na Assembleia Legislativa do Maranhão, esperamos que todos os profissionais possam ter um reajusto DIGNO.

Confira a proposta:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário