Blog Joerdson Rodrigues

Cajari: Juiz irá descumprir decreto municipal para promover filha pré-candidata a prefeita durante o Carnaval

Juiz, pré-candidata a prefeita e deputado estadual

Cajari, cidade localizada no Maranhão, vem sendo palco de uma cena lamentável durante o Carnaval. Mesmo com a Prefeitura estabelecendo um decreto para regularizar os horários dos desfiles dos blocos de rua, o juiz de direito Osmar Gomes e o deputado estadual Osmar Filho, estão organizando um carnaval paralelo em total desrespeito à norma estabelecida pelo atual prefeito Constâncio Souza.

A família Gomes está usando a festividade de maneira desesperada para promover a irmã do deputado, Bianca de Maria Felix, que é pré-candidata a prefeita no município. Bianca, que aparenta não ter humildade, tem sido incentivada por seus familiares a promover sua imagem durante o carnaval. O pior é que o juiz de direito, que deveria ser um exemplo de cumprimento das leis, é o primeiro a descumprir um decreto municipal, demonstrando ser acima da lei.

Essa não é a primeira vez que a família Gomes age dessa forma em Cajari. No passado, o juiz de direito já havia realizado uma festa durante o carnaval na gestão da ex-prefeita Dra. Camyla Jansen. Agora, após romper com o atual prefeito, a família Gomes volta a passar por cima de tudo e todos, desrespeitando as normas estabelecidas e agindo como se fossem donos do município.

Enquanto isso, o prefeito Constâncio Souza tem se esforçado para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos durante o carnaval. Ele elaborou um plano de segurança para prevenir e combater a violência e fez questão de pagar os servidores com antecedência para alavancar a economia local e melhorar a renda dos munícipes.

Porém, todo esse esforço pode ser comprometido pelo ato de irresponsabilidade da família Gomes, que está realizando um carnaval paralelo em total desrespeito ao decreto estabelecido pelo atual gestor. É inadmissível que pessoas com tamanha influência política ajam dessa maneira, passando por cima das leis e desrespeitando a vontade do povo. É preciso que medidas sejam tomadas para garantir que a lei seja cumprida por todos, inclusive pelos poderosos.

Confira o decreto

Uma licença de festa liberada erroneamente pela Polícia Civil de Cajari vale mais que um decreto municipal baixado pelo gestor. Ou será que o adversário político é um juiz?

Sair da versão mobile