Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Xeque-mate: Polícia Federal fecha acordos de delações premiadas que devem derrubar a prefeita de Paço do Lumiar

paula da pindoba

Prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula Azevedo

Conforme as investigações avançam na Policia Federal do Piauí vão surgindo novos fatos comprometedores que revelam o esquema criminoso instalado na Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar – MA, com a ciência e participação ativa da Prefeita e de seus familiares.

Fontes confiáveis de dentro da Prefeitura de Paço do Lumiar que tiveram acesso ao processo, revelaram que a Polícia Federal tem um dossiê de investigação financeira com vários nomes (até servidores públicos) de beneficiários que receberam ou movimentaram dinheiro do esquema criminoso. É NITROGLICERINA PURA!!!!

As investigações da Policia Federal se concentram no rastreamento do dinheiro desviado, que foi utilizado para compra de veículos, apartamentos, terras, apoio político e objetos de luxo. Tudo isso comprado com o dinheiro do povo.

Cinco participantes dos atos criminosos estão negociando com a Policia Federal delação premiada com finalidade de redução de pena, e prometem entregar todos os envolvidos, e quem eram os destinatários finais do dinheiro roubado do povo Luminense.

Só podemos adiantar que um conhecido vereador(a) de Paço do Lumiar recebeu um $o$$ega  leão do esquema criminoso para ficar quietinho e deixar de procurar a$$ombração.

E por falar em membros do legislativo, a PF já sabe  que o dindin de paço do lumiar elegeu um vereador também na grande ilha, apertem o Botão da camisa, ou melhor dizendo, os cintos, pois vem bomba.

E os esquemas não param, as mesmas escolas reformadas no esquema de 2020, inclusive investigadas pela Policia Federal  foram reformadas novamente em 2022 ( mesmo sem ter aulas) e 2023.  Para dar maior AGILidade nas reformas, já foram pagos mais de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais). 

Essa AGILidade toda ajudou a eleger um famoso gestor de uma casa legislativa. 

Os delatores prometem contar tintim por tintim de como funcionava o esquema, e novos personagens vão surgir.  

Enquanto isso, a população de Paço do Lumiar se pergunta: onde foram parar os R$5.900.000,00 (cinco milhões e novecentos mil reais) que foram destinados para comprar aparelhos de ar condicionado?

Sair da versão mobile