Agressão a mulher, agressão a PM e músico, ameaças, acidente, álcool e agiotagem, quem é Fábio Macedo a referência de André da RalpNet?

|

André da Ralpnet e Fábio Macedo

O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, André da Ralp Net, tem como referência o deputado Fábio Macedo, mesmo com tantos problemas éticos e criminais. Essa associação levanta questionamentos sobre a postura e o caráter do pré-candidato e sua capacidade de fazer escolhas adequadas para governar a cidade.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

No ano de 2019 quando deputado estadual do Maranhão, Fábio Macedo, foi detido suspeito de agredir um músico e um policial militar pela madrugada, em uma casa de shows na Zona Leste de Teresina. O parlamentar foi autuado por lesão corporal e resistência à prisão.

Segundo a Polícia Militar, o deputado jogou um copo de vidro no rosto de um músico da banda ‘Léo Cachorrão’ e também feriu um sargento da Polícia Militar na mão. “O músico teve um corte na região do rosto, foi levado para um hospital e recebeu atendimentos. O PM agredido pelo parlamentar teve um ferimento leve e já foi ouvido pelo delegado”, informou a tenente-coronel Elza Rodrigues, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí.

Já em 2020, Fábio Macedo foi denunciado por violência doméstica por parte da esposa, Lorena Melo. A vítima relatou que às agressões aconteciam desde o início do casamento e se tornaram constantes.

“25 anos de abusos, traições e maus tratos, sofrendo agressões psicológicas, físicas e verbais. Dei entrada no divórcio e na medida protetiva. Ele nunca me deixou trabalhar e agora estou sendo ameaçada de não ficar nem com a casa para morar com meus filhos”, relatou Lorena.

No ano de 2017, Fábio Macedo colidiu em um veículo que estava parado na Avenida dos Holandeses, em São Luís. De acordo com vídeos que registraram o momento do acidente, o deputado estava visivelmente embriagado.

Já o pai de Fábio Macedo, o empresário Dédé Macedo, é acusado de agiotagem no estado do Maranhão, Dédé e conhecido por emprestar dinheiro a juros exorbitantes a prefeito e deputados.

A população de Pinheiro precisa abrir o olho e analisar cuidadosamente as referências e histórico dos candidatos e seus aliados antes de decidir em quem votar. É importante escolher representantes que sejam íntegros e estejam comprometidos em trabalhar para o bem da cidade e de seus cidadãos.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário