Coronel Senilson faz denúncia e manda indireta para André da Ralpnet; veja o vídeo:

|

Senilson
Coronel Senilson no Fórum Desembargador Sarney Costa

O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Coronel Senilson, fez uma denúncia grave na última quinta-feira (6) em frente ao Fórum Desembargador Sarney Costa. Ele alertou que manobras obscuras estão ressuscitando um processo de 17 anos envolvendo o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10º BPM.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Coronel Senilson suspeita que o objetivo dessas manobras seja minar sua pré-campanha, que tem como foco a moralização e a segurança pública na maior cidade da Baixada. Segundo informações obtidas por nosso blog, o crime organizado seria o principal interessado na retirada do coronel da disputa eleitoral.

Em uma indireta que chamou a atenção, algumas fontes apontaram que a “carapuça” levantada pelo comandante Senilson se encaixou perfeitamente na cabeça do pré-candidato André da Ralpnet.

Ainda não se sabe ao certo o que essas alegações podem significar para a corrida eleitoral em Pinheiro, mas é certo que os próximos capítulos dessa história serão de grande interesse para os eleitores da região. Fique ligado para mais atualizações sobre este assunto.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário