O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Coronel Senilson, fez uma denúncia grave na última quinta-feira (6) em frente ao Fórum Desembargador Sarney Costa. Ele alertou que manobras obscuras estão ressuscitando um processo de 17 anos envolvendo o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10º BPM.
Coronel Senilson suspeita que o objetivo dessas manobras seja minar sua pré-campanha, que tem como foco a moralização e a segurança pública na maior cidade da Baixada. Segundo informações obtidas por nosso blog, o crime organizado seria o principal interessado na retirada do coronel da disputa eleitoral.
Em uma indireta que chamou a atenção, algumas fontes apontaram que a “carapuça” levantada pelo comandante Senilson se encaixou perfeitamente na cabeça do pré-candidato André da Ralpnet.
Ainda não se sabe ao certo o que essas alegações podem significar para a corrida eleitoral em Pinheiro, mas é certo que os próximos capítulos dessa história serão de grande interesse para os eleitores da região. Fique ligado para mais atualizações sobre este assunto.
Veja o vídeo: