Os bezerros desmamados estão berrando nos quatro cantos de Paço do Lumiar

|

Pré-candidato a Vereador de Paço do Lumiar, Marcos Serra

Em Paço do Lumiar, o ex-assessor técnico, Marcos Serra, que foi exonerado de seu cargo comissionado vinculado à Secretaria Municipal de Administração e Finanças, está berrando como um bezerro desmamado. Marcos Serra foi à Câmara Municipal e ao Ministério Público para protocolar um pedido de afastamento do prefeito Inaldo Pereira (PSDB) do comando do executivo municipal.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O chororô de Marcos Serra se dar pelo fato que ele é pré-candidato a vereador de Paço do Lumiar estava usando a estrutura e cargos da prefeitura para agraciar lideranças políticas que apoiavam seu projeto de chegar na Câmara Municipal. Portanto, a troca de prefeito cuminou com as várias exonerações o que afetou drasticamente os planos do pretenso pré-candidato tanto no campo político quanto no campo financeiro.

Vale ressaltar, que Marcos Serra, também era conhecido por usar um carro institucional alugado pela prefeitura para “fazer seus corres” e que não cumpria sua carga horária de serviço semanal, e agora acusa o atual prefeito de golpe. Ele assim como dezenas de outros exonerados tentam de todas as formas retornar a chamada “teta da vaca leiteira”, que é a prefeitura de Paço do Lumiar.

Aqueles que perderam seus privilégios em Paço do Lumiar parecem estar sentindo a falta deles. Não se passou uma semana e os protestos, choradeiras e acusações de golpe já ecoam pelas ruas luminenses. Os “meninos do buchão”, estão buscando uma maneira de voltar a “mamar” na prefeitura.

Agora, a questão que permanece é se os vereadores vão aceitar a alegação de golpe como desculpa para tentar trazer de volta a organização criminosa que desgovernava Paço do Lumiar ao poder.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário