Em entrevista, Iracema Vale destaca unidade do Poder Legislativo em prol de causas distintas

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), destacou, na noite desta quarta-feira (15), que o Parlamento Estadual prioriza o trabalho em unidade e a proximidade com a origem das demandas. Ela concedeu entrevista, ao vivo, à TV Guará, no quadro ‘Hora da Política’, dentro do programa ‘Hora da Verdade’, que estreou na última segunda-feira (13).
Comissão de Saúde debate ampliação de cirurgias crânio-faciais e labiopalatinas

Em reunião realizada nesta quarta-feira (15), a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Maranhão ouviu diretores da ONG ‘Céu da Boca’ e discutiu mecanismos para ampliar ações da entidade, principalmente no que diz respeito às cirurgias crânio-faciais e labiopalatinas.
Assembleia investe em capacitação e inicia curso na área de Assessoria Técnico-Parlamentar

A Assembleia Legislativa do Maranhão está investindo na capacitação de seu quadro de servidores. Nesta terça-feira (14), foi iniciado o curso “Formação Básica em Assessoria Técnico-Parlamentar”, promovido pela Escola do Legislativo da Alema e que prossegue até esta quinta (16), no Auditório Neiva Moreira. A iniciativa é uma determinação da presidente da Casa, deputada Iracema Vale (PSB).