Vídeo — Paralisação do Terminal Portuário da Ponta da Espera é marcada por churrasco, paredões de som e veículos bloqueando acesso, confira

Está acontecendo nesta terça-feira (17), uma manifestação no Terminal Portuário da Ponta da Espera, em São Luis, contra a falta de Ferryboats, a insegurança, a falta de qualidade dos serviços prestados e as extensas filas de espera.

A movimentação desta manhã foi marcada por paredões de som, churrasco, caminhões e ônibus no meio da rodovia que dá acesso ao terminal portuário.

Segundo informações, a paralisação ocorrerá por tempo indeterminado, sendo suspensa somente com a resolução dos problemas reivindicados pelos grevistas. Entre às revindicações estão: a disponibilização de embarcações novas, mais horários de travessias tanto de ida quanto de volta, a garantia de segurança e mais fiscalização do transporte aquaviário.

Confira o vídeo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.