Palmeirândia — Policiais Militares do 45º BPM intensificam buscas pelo suspeito de duplo homicídio e quatro tentativas de homicídios praticados em festa; confira a foto do suspeito

Durante todo dia desta segunda-feira (13), a Polícia Militar do Maranhão, através do 45º BPM realizou rondas a procura do autor do duplo homicídios e mais quatro tentativas de homicídios praticados no povoado São Pedro, em Palmeirândia, na noite de ontem (12).

Segundo informações, o suspeito estaria escondido na residência do seu genitor, e em uma ação coordenada e acompanhada de perto pelo comandante do 45º BPM, Ten Cel Trinta Júnior, que contou com suporte das guarnições dos municípios de Palmeirândia, Peri Mirim, São Bento e do Grupo de Operações Especais (GOE), foram realizaram diversas incursões pela região.

O suspeito foi identificado como Nilton Cesar Pinheiro Soares, mais conhecido por Caroço. Informações colhidas apontam que o suspeito confessou a familiares está arrependido e que tem a intenção de se entregar às autoridades para responder pelos crimes praticados.

Nilton Cesar Pinheiro Soares, o Caroço.

Os familiares do suspeitos foram orientados a convencê-lo a se entregar às autoridades e se apresentar o mais rápido possível, evitando que busque confronto com os agentes de segurança pública.

O comandante do 45º BPM, Ten Cel Trinta Júnior, está liderando de perto todos os trabalhos das equipes que estão realizando incursões e as buscas pelo suspeito para dá uma resposta rápida à sociedade para que esses crimes bárbaros não fiquem impunes.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.