Após ser campeão de votos na disputa eleitoral de 2020, o atual prefeito de Peri Mirim, Heliezer Soares (PCdoB), conseguiu a faixa de ser o pior gestor em início de governo da história do município. Além disso, ele vem ganhando o título de prefeito dos calotes, uma das suas vítimas é um empresário da cidade de Pinheiro que já reportamos aqui matéria onde o mesmo alegou que levou um calote do prefeito.
Conversamos hoje com empresário Jorge Tadeu Rocha, proprietário da empresa C.A SERVIÇOS PERFURAÇÕES E ENGENHARIA, responsável por perfurar alguns poços em 2020, para o então candidato à época, Heliezer do Povo, para conseguir votos, o empresário nos relatou que quase 3 meses que demos publicidade à matéria que divulgou o calote sofrido por ele, o prefeito Heliezer Soares, ainda continua lhe enrolando e dando datas fantasmas de pagamento.
Segundo informou o empresário, a dívida hoje atualizada gira em torno dos R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). O prefeito caloteiro ainda continua a dar esperanças ao empresário, que já deu inúmeras viagens a mando de Heliezer ao município e nunca recebeu um centavo da dívida.