A Prefeitura de Pinheiro assina contrato de quase R$ 7 milhões para compra de Merenda Escolar, confira:

A Prefeitura Municipal de Pinheiro assina contrato para aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar, para cumprimento do programa nacional de alimentação escolar – PNAE, durante o ano letivo de 2022, de interesse da Secretaria municipal de educação. 

O contrato prevê a aquisição dos seguintes itens, açúcar, alho, biscoitos, cebola, extrato de tomate, leite em pó integral, óleo de soja, sal refinado, sardinha em óleo comestível, tempero seco, carne bovina tipo acém, cortes de frango congelado, arroz com charque, legumes, vinagre branco e macarrão. 

Faltando pouco menos de 3 meses para o final do ano, a contratação é para o ano letivo 2022 e a ata de registro de preço prevê um gasto de até R$ 6.751.762,50 com os itens apresentados nas tabelas. Quanto ao prazo de validade desta ata de registro de preços, ela será de 12 meses, contados de sua publicação, três empresas foram vencedoras do contrato. 

Confira a tabela de preços:

Cabe aos vereadores e Ministério público averiguar a falta de transparência que está ocorrendo na publicação de contratos da prefeitura de Pinheiro, pois não existe se quer um diário oficial do município no portal de transparência, muito menos informações desse e de outros contratos no referido portal, é necessário a apresentação de denúncia ao judiciário sobre esse crime. 

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário