Reunião do Presidente Dico de Dedeco com representantes da SEEJUV

Presidente Dico de Dedeco se reuniu com a equipe da SEEJUV para debater melhorias para juventude palmeirandense

Nesta terça-feira (31), o presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirândia, Dico de Dedeco (Republicanos) reuniu-se com o Superintendente de Política da Juventude, Júlio César Oliveira, a Chefe de Gabinete da SEEJUV, Nilce Lima e a Assessora de Planejamento e Ações Estratégias, Maria do Socorro Costa para discutir projetos, programas e melhorias para a juventude de Palmeirândia.

vereador dico de dedeco
Presidente Dico de Dedeco ao lado do Superintendente de Política da Juventude, Júlio César Oliveira.

O presidente tem se esforçado para dialogar com vários setores do governo estadual com o objetivo de levar melhorias para a juventude do município. E em breve, ele apresentará algumas novidades sobre o tema.

Ter um presidente da Câmara atuante e buscando parcerias fora do município é fundamental para a desenvoltura da população. E o papel de Dico de Dedeco nesses diálogos é somar ainda mais com as políticas públicas já desenvolvidas pela prefeitura, visando melhorar a sociedade palmeirandense como um todo.

A luta por uma juventude mais preparada e com mais oportunidades continua!

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.