Nesta terça-feira (31), o presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirândia, Dico de Dedeco (Republicanos) reuniu-se com o Superintendente de Política da Juventude, Júlio César Oliveira, a Chefe de Gabinete da SEEJUV, Nilce Lima e a Assessora de Planejamento e Ações Estratégias, Maria do Socorro Costa para discutir projetos, programas e melhorias para a juventude de Palmeirândia.

O presidente tem se esforçado para dialogar com vários setores do governo estadual com o objetivo de levar melhorias para a juventude do município. E em breve, ele apresentará algumas novidades sobre o tema.
Ter um presidente da Câmara atuante e buscando parcerias fora do município é fundamental para a desenvoltura da população. E o papel de Dico de Dedeco nesses diálogos é somar ainda mais com as políticas públicas já desenvolvidas pela prefeitura, visando melhorar a sociedade palmeirandense como um todo.
A luta por uma juventude mais preparada e com mais oportunidades continua!