A espionagem e o jogo duplo são alimentos típicos dos traidores. E há quem use e abuse desses artifícios em busca da Toga do Quinto Constitucional do TJMA.
Um candidato que era “bom menino”, ” humilde” e “do bem” tem mostrado suas verdadeiras garras, como lobo em pele de cordeiro. O candidato que se autodeclarou negro oriundo do grupo “Vem Comigo”, oposição ao grupo Kaio Saraiva/Thiago Diaz montou uma tropa de soldados da oposição, para impugnar os candidatos por quem ele se sentia ameaçado, tal como “menino birrento”,expôs ao ridículo a tropa e súditos “do queridinho da Advocacia”.
O que mais chama atenção, além da fragilidade dos argumentos apresentados, é que esse candidato foi poupado na peça jurídica descabida, que de forma oportunista se juntou ao grupo Thiago/ Kaio nas últimas eleições já no apagar das luzes. O golpe tá aí, cai quem quer…
Por falar em falta de luz, é nas sombras que o “menino prodígio” opera. Ele que antes andava “de pires na mão” agora quer o bandeco principal: a presidência para o seu Xará que utilizou o mesmo ” modo operandi” quando disputou e perdeu a presidência da seccional, querendo ser ” dono e único possuidor da cota racial”. Agora o “cumpridor ” de missões do grupo VEM COMIGO quer usar a mesma “receita”.
Abra seu olho presidente Kaio, já diz o ditado: ” me diz com quem andas, que eu te direi quem és.”




