Paço do Lumiar pode contar com o nome forte de Fred Campos (MDB) no pleito de 2024 para o cargo de prefeito. A decisão tomada na tarde desta segunda-feira (9), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) garantiu os direitos políticos de Fred Campos, confirmando sua elegibilidade para a próxima disputa eleitoral.
Fred Campos vem se destacando no cenário político de Paço do Lumiar. Sua articulação e relação com figuras de destaque no estado, como o governador Carlos Brandão e o ministro Flávio Dino, demonstram sua influência e proeminência.

Esse bom trâmite político com líderes maranhenses reforça sua pré-candidatura como uma das mais fortes, se não a mais forte, para o cargo de prefeito.
Com sua capacidade de articulação e a recente decisão favorável do TRE-MA, é provável que Campos enfrente pouca concorrência nas urnas, o que muitos já veem como um sinal de sua possível vitória e assunção ao cargo máximo do município.
O cenário é promissor para o pré-candidato e os olhos da população de Paço do Lumiar e de todo o estado estarão voltados para sua trajetória e propostas ao longo do próximo ano eleitoral.
Fred externou sua felicidade com a decisão tomada pelo TRE-MA, confira: