Policial militar da Rotam é assassinado a tiro por suposto policial civil em São Luís

Uma tragédia ocorreu no bairro do Calhau, em São Luís, quando um policial militar foi assassinado com um tiro no abdômen na madrugada deste domingo (28), quando fazia segurança da casa de show “Lounge Music“, próximo ao shopping do Automóvel.

O crime foi cometido por um suposto policial civil, identificado como Rischers, que se desentendeu com uma pessoa do sexo masculino e, em seguida, a vítima teria buscado ajudar o suposto policial durante a confusão e foi alvejado pelo suposto policial, que sacou a arma e disparou contra o policial militar.

A vítima, Orlando Cardoso Neto, lotado no CME/Rotam, estava de folga e realizava um serviço de segurança no local quando foi atingido pelo disparo. Ele foi identificado como policial militar e estava acompanhado de um policial civil, que também se evadiu do local.

A polícia está investigando o crime e trabalhando para identificar o autor e a motivação do assassinato. O caso é considerado grave e está sendo acompanhado pelas autoridades policiais e militares.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário