Vereador Beto Castro e imagens do acidente de avião

BOMBA! Saiba quais principais suspeitas que levaram a queda de avião com vereador Beto Castro

Imperícia e a suposta avareza canhenguice” do proprietário são apontadas como as principais causas que podem ter ocasionado o acidente que quase vitimou o vereador, a esposa e demais pessoas a bordo de um avião que caiu em Paço do Lumiar.

O blog Joerdson Rodrigues obteve informações exclusivas sobre o acidente de avião que quase terminou em tragédia no final da tarde deste domingo (5), na cidade de Paço do Lumiar, em que estavam a bordo o vereador de São Luís, Beto Castro, sua esposa e mais três pessoas.

De acordo com informações levantadas pelo blog, existem dois fatores que podem ser apontados como causadores do acidente. O primeiro seria a imperícia do piloto, que seria um profissional com pouca experiência de voo. O segundo seria a recusa do vereador em contratar um piloto experiente para conduzir a aeronave.

O blog obteve informações de que a inexperiência do piloto e a indisposição do político em pagar por um profissional qualificado podem ser as principais causas do incidente. Beto Castro estaria pagando cerca de R$ 7 mil mensais ao piloto que conduzia a aeronave. Se optasse por um profissional mais experiente, o pagamento mais que dobraria, já que o salário chegaria a R$ 15 mil.

O vídeo publicado pelo blog com exclusividade no início da noite mostra o avião realizando um trajeto suspeito até a sua queda.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário