Chapa Brandão e Camarão define apoio de Lula no Maranhão

A conjuntura política maranhense ganhou novo cenário com a informação da ida do vice-governador, Carlos Brandão, para o PSB, atual partido do governador, Flávio Dino. Essa é a nova estratégia do grupo governista para assim concretizar o apoio do presidente Lula a Carlos Brandão, visto que o PSB está irá indicar o vice-presidente em uma chapa presidencial com o Partido dos Trabalhadores (PT) para às eleições de outubro deste ano.

Dessa forma, o Partido dos Trabalhadores em troca do apoio do presidente Lula a Carlos Brandão, indicará o seu vice-governador, e o escolhido, é o atual Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Portanto, esse é o cheque-mate em cima senador Weverton Rocha (PDT), que estava feliz da vida com a possibilidade de receber o apoio de Lula na corrida pelo Palácio dos Leões.

A escolha de Felipe Camarão para compor a chapa majoritário que disputará as eleições ao lado de Carlos Brandão além de trazer para o palanque Lula, traz a imagem de Felipe Camarão, o secretário mais bem avaliado dos governos dinista. Camarão é de longe o principal nome do atual cenário político com oportunidades reais de ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal.

Enquanto isso, o foguete do senador Weverton vai dando ré, e o Meu Preto, vai perdendo o apoio do presidente Lula, e a chapa Brandão/Camarão está em ascensão meteórica.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário