Júnior Cascaria acompanha assinatura da ordem de serviço para a Barragem de Maria Rita

Parlamentar destacou que construção vai beneficiar diretamente seis municípios maranhenses: Alcântara, Bacurituba, Palmeirândia, Peri-Mirim e São Bento.

O deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS) esteve presente, neste domingo (12), ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), na solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras da Barragem de Maria Rita, no povoado Buritirana, município de Bequimão.

A obra, a ser executada pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), compreende a construção de uma estrada de 11,18 km de extensão e de uma barragem com 15,50 km, totalizando 26,68 km, otimizando a infraestrutura viária local, promovendo o crescimento econômico e impulsionando o desenvolvimento socioeconômico na região.

A construção vai beneficiar diretamente seis municípios maranhenses: Alcântara, Bacurituba, Palmeirândia, Peri-Mirim e São Bento. O investimento estadual também é chamado de Rota dos Lagos.

“A tão sonhada Barragem de Maria Rita, que vai do município de Bequimão até o município de São Bento vai dinamizar a economia da baixada maranhense, além de beneficiar o nosso meio ambiente proporcionando o acúmulo de água doce para criação de peixe e pequenos animais, também vai garantir segurança e eficiência no tráfego da região, com uma pista de qualidade. Parabéns ao governador Carlos Brandão pelo excelente trabalho que vem realizando e a toda sua equipe envolvida nesta grande obra, o. O povo da região da Baixada merece esta grande conquista”, afirmou o deputado Júnior Cascaria.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.