Programa ‘Revista Maranhão’ estreia na TV Assembleia abordando temas voltados à mulher

|

O programa ‘Revista Maranhão’ estreou nesta segunda-feira (4), na TV Assembleia. Apresentado pela jornalista e apresentadora Keith Almeida, a atração vai ao ar semanalmente, às 12h30, e conta com matérias especiais recheadas de dicas e informações sobre uma ampla variedade de temas.

O subdiretor de Rádio e TV Parlamentar, jornalista Juraci Filho, destacou que o programa mostra todas as potencialidades que o Maranhão possui.

“A TV parlamentar desempenha um papel crucial aos maranhenses, oferecendo uma programação diversificada, educativa e culturalmente enriquecedora. E essa nova atração mostra as peculiaridades dos nossos municípios maranhenses, como a sua cultura, economia e, também, informação sobre o trabalho do Parlamento Estadual”, ressaltou Juraci Filho.

A titular do ‘Revista Maranhão’ disse que o programa será leve e bem humorado, abordando assuntos do dia-a-dia sem a pegada pesada do noticiário.

“Estou muito feliz em fazer parte do quadro de profissionais desta Casa. É uma grande responsabilidade informar o dia a dia sem o peso do noticiário padrão. Esse novo programa terá formato dinâmico com matérias especiais e informações sobre diversos temas”, concluiu Keith Almeida.

O programa de estreia destacou o mês da mulher, com matérias especiais sobre a Casa da Mulher Brasileira e os 92 anos do voto feminino. Também exibiu uma entrevista com a advogada Ivane Rodrigues, especialista em Direito Criminal, tratando sobre benefícios voltados à mulher vítima de violência.

 

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário