CCJ analisa propostas do Legislativo, Executivo e Judiciário

|

 Reunião da Comissão de Constituição e Justiça realizada na tarde desta terça-feira

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão realizou mais uma reunião ordinária presencial, nesta terça-feira (26).

O deputado Neto Evangelista (União Brasil) presidiu os trabalhos, que tiveram a participação dos parlamentares Fernando Braide (PSD), Zé Inácio (PT), Florêncio Neto (PSB) e Cláudio Cunha (PL). 

Durante a reunião, os deputados analisaram 16 matérias, entre Medidas Provisórias, Projetos de Leis, Projetos de Resolução Legislativa e Projeto de Decreto Legislativo, de autoria dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O presidente da CCJ, deputado Neto Evangelista, fez um balanço da reunião. “A reunião foi proveitosa e contamos com a presença de suplentes para reforçar nossos trabalhos e termos quórum para avaliar propostas aqui apresentadas, de autoria dos poderes Judiciário e Executivo, além de outras da Casa”, observou o parlamentar.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário