Gedema homenageia mães de alunos do programa ‘Sol Nascente’

|

 A Assembleia Legislativa, por intermédio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), realizou, neste sábado (25), bonita e organizada festa em homenagem às mães dos alunos atendidos pelo programa Sol Nascente, na sede social dos servidores, no Maiobão.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Com o tema “ mãe, meu espelho, meu exemplo de amor”, a festa em homenagem ao Dia das Mães contou com a participação de dezenas de mães, alunos, professores e convidados. A coordenadora do programa Sol Nascente, Cynthia Vieira, disse que o objetivo é proporcionar aos alunos um momento de homenagem à figura materna.

“A presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale (PSB), e a presidente do Gedema, Carol Duailibe, organizaram essa festa com muito carinho para as mamães dos nossos alunos. Ao tempo em que desejam que sejam todas muito felizes e continuem a luta diária de mães e mulheres guerreiras e determinadas”, destacou.

Com uma programação diversificada, a festa foi marcada pela apresentação de números musicais ensaiados pelos alunos das oficinas de dança, violino, sopro e de canto coral. O ex-aluno Luís Guilherme fez uma participação especial cantando e tocando violão.

Agradecimentos

Maria Edna Dias da Silva, mãe do aluno Carlos Vinícius, 11 anos, da oficina de violino, agradeceu pela homenagem. “Meu coração está a mil. É a primeira vez que vou ver meu filho se apresentando tocando violino, que ele sempre quis. Agradeço de coração pela homenagem prestada a nós, mães, pela Assembleia Legislativa”, afirmou.

A mãe de Davi Silva Beleza, 10 anos , aluno da oficina de Sopro, Patrícia Nascimento Silva, não segurou a emoção e chorou ao ver o filho tocando flauta. “Agradeço todos os dias a Deus pelo filho que tenho. E agradeço à Assembleia por oferecer essa oportunidade de ele se desenvolver mais, participando desse belo projeto. Agradeço pela singela homenagem em nome de todas nós. Foi tudo muito lindo e emocionante”, disse.

A festa foi encerrada com a entrega de lembranças. Além disso, foi servido um lanche.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário