Assembleia celebra convênio com Faculdade Estácio de Sá e amplia acesso de servidores à graduação e pós

|

 Agência Assembleia/ Fotos: Biaman Prado

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A Assembleia Legislativa do Maranhão formalizou, nesta segunda-feira (27), um convênio com o Centro Universitário Estácio de São Luís. A iniciativa visa à concessão de desconto para servidores da Alema e seus dependentes em cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. O documento foi assinado pela diretora de Desenvolvimento Social da Alema, Silvana de Oliveira Leal, e pelo reitor da Estácio, Luís Carlos Ribeiro, na presença de dirigentes e servidores da Escola do Legislativo (Elema).

“Iniciamos a semana com esta boa notícia. A Assembleia Legislativa amplia parcerias com instituições de ensino superior e agora, com este convênio com a Estácio, ampliamos também a oferta de mais cursos. É importante dizer que o convênio já está vigente, pois a presidente desta Casa, a deputada Iracema Vale (PSB), já assinou este documento”, declarou Silvana Leal.

Ela informou ainda que os servidores e seus dependentes já podem entrar em contato com a Escola do Legislativo para obter mais informações.

O reitor do Centro Universitário Estácio de São Luís, Luís Ribeiro, disse que o convênio permite promover ensino superior, pesquisa e extensão universitária, bem como a prestação de serviços educacionais em seus diferentes níveis e campos do conhecimento humano. “É uma honra celebrar esta parceria com a Assembleia Legislativa e poder assegurar oportunidades de descontos para servidores e seus dependentes, e também garantir a oportunidade de obtenção de novos conhecimentos a essas pessoas”, afirmou.

Ele acrescentou que, além de oferecer descontos em suas mensalidades, a Faculdade Estácio de Sá pode também ser uma grande parceira na realização de cursos específicos. “Vamos poder discutir, a partir de agora, demandas em todas as áreas, inclusive no setor da saúde, para cuidar do servidor e seus dependentes. Para nós, trabalhar em parceria é sempre bem melhor”, ressaltou o reitor.

A cerimônia de assinatura do convênio contou também com a presença da consultora educacional Jessyka Frazão, e do gerente comercial do Centro Universitário Estácio de São Luís, Anderson Montel; e do coordenador administrativo da Escola do Legislativo, professor Mikéias Carvalho.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário