‘Maranhão no Campo’ – Veterinário fala sobre expansão do mercado pet no Maranhão

|

 Agência Assembleia/ Foto: Biaman Prado

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Assista à íntegra do programa

O entrevistado do programa ‘Maranhão no Campo’ deste sábado (8), na TV Assembleia, foi o médico veterinário Luís Cláudio Costa Moraes, abordando criação de animais de pequeno porte no Maranhão e no Brasil, e a expansão do mercado pet, com produtos diversos para cães e gatos.

Na entrevista, conduzida pelo apresentador Mário Porto, o médico-veterinário explicou que houve a ampliação do mercado em 20% ao ano, em média, com a da criação de pets, principalmente em estados como o Maranhão.

O veterinário destacou que atua há quatro décadas no setor de animais de estimação, dando informações preciosas sobre o mundo pet, como a evolução no cuidado com cães e gatos, principalmente.

“Essa evolução foi fantástica e se deve também à implantação dos cursos de medicina veterinária no estado. Na década de 80, quando eu comecei, era chamado de curso do futuro. Hoje, esse futuro já é real. É uma oportunidade boa de trabalho”, assegurou.

O ‘Maranhão no Campo’ também destacou a agenda com os principais eventos da semana na área do campo e reportagens especiais. O programa vai ao ar aos sábados, às 8h, na TV Assembleia (canal 9.2, TV aberta; canal 309.2, Sky; e canal 17, Maxx TV), com reprise aos domingos, no mesmo horário.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário