Eleições 2020: Presidente do TSE conversa com biólogo Átila Iamarino para ouvir sugestões

|

Ministro Luís Roberto Barroso está levantando informações acerca da eventual necessidade de adiamento do pleito diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, conversou, nesta sexta-feira (29), por videoconferência, com o biólogo Átila Iamarino, de quem ouviu sugestões para a realização das Eleições Municipais durante este momento de pandemia provocada pelo novo coronavírus (responsável pela covid-19).

Barroso está em contato com sanitaristas, epidemiologistas e biólogos para angariar informações acerca da eventual necessidade de adiamento das eleições e das medidas de segurança que terão de ser tomadas, com ou sem adiamento do pleito.

Além disso, o presidente do TSE está realizando um trabalho de compilação de dados, opiniões e ideias sobre o atual cenário e perspectivas, que será apresentado aos ministros da Corte e aos presidentes do Senado Federal e da Câmara do Deputados.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário