Doria diz que não está tomando cloroquina: ‘só tomo aquilo que os médicos recomendaram, não Bolsonaro’

Após anunciar que está infectado pelo novo coronavírus (COVID-19), o governador João Doria (PSBD-SP) afirmou na quarta-feira (12), que não está tomando a hidroxicloroquina no tratamento da covid-19.

Além disso, ele aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, que defende o medicamento. “De jeito nenhum. Só tomo aquilo que os médicos recomendaram. Não o que o presidente Bolsonaro recomenda. E os médicos não me recomendam cloroquina. Aliás, o Dr. David Uip não me prescreveu nenhum medicamento, apenas o isolamento”, garantiu Doria em entrevista à CNN Brasil.

Doria usou sua conta no twitter para dizer que não tomou à Coronavac, a vacina desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac Biotech, que é fake news que teria tomado à vacina.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.