The shares of Brazil's multinational mining company Vale are seen on a screen at Sao Paulo's Stock Exchange (Bovespa) headquarters in downtown Sao Paulo, Brazil, on January 29, 2019. - Brazilian mining giant Vale lost more than $18 billion of its value Monday in a dramatic share plunge on the Sao Paulo stock exchange as investors reacted to the collapse of one of its dams that killed scores and left hundreds missing. (Photo by Cris Faga/NurPhoto via Getty Images)

Plano de saúde de funcionário da Vale passa a cobrir cirurgia de mudança de sexo no Brasil, a partir desta quinta-feira (31)

O plano de saúde da Vale passará a cobrir a cirurgia de redesignação sexual a partir desta quinta-feira (31), segundo a empresa.

O benefício será válido para todos os funcionários e dependenetes trans da companhia no Brasil. Para acessá-lo, o beneficiário precisa ter mais de 21 anos e já estar no minímo a 2 anos em um processo de transição de gênero.

Os beneficíos não acabam por aí, segundo a emrpesa, o plano também dará acompanhamento psicológico ao empresago após a cirurgia.

Desde ano passado, o plano de saúde dos funcionários da Vale já oferecia cobertura para terapia hormonal para transição de gênero como parte do programa de conscientização e inclusão desenvolvido pela empresa.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário