Pavão Filho pede instalação de uma agência da Caixa Econômica na Cidade Operária

O vereador é autor de indicação destinada à Superintendência Regional da instituição.

Pavão Filho destacou que a Caixa traz benefícios ao trabalhador como o acesso aos serviços de FGTS, PIS, Seguro Desemprego / Foto: Leonardo Mendonça

Texto: Leandro Ferreira

O vereador Pavão Filho (PDT) fez uma indicação à Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal solicitando a instalação de uma agência da Caixa Econômica no bairro Cidade Operária. 

O parlamentar ressaltou que a população tem que se deslocar para o bairro São Cristóvão em busca de atendimento, onde está localizada a agência mais próxima, o que dificulta o mercado de bens e serviços e todas as transações financeiras vinculadas à Caixa Econômica Federal. 

“A inexistência de uma instituição bancária como a Caixa Econômica Federal no bairro Cidade Operária afeta não só os moradores da referida localidade, mas inúmeras pessoas que residem em bairros adjacentes”, disse.

Pavão Filho destacou ainda que a Caixa Econômica Federal, como agente financeiro e social do Governo Federal, traz benefícios ao trabalhador como o acesso aos serviços de FGTS, PIS, Seguro Desemprego, além de programas sociais como o Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.