Escola Comunitária Educando com as Letrinhas pode receber título de Utilidade Pública

Proposição do vereador Álvaro Pires está em análise na CCJ

O vereador frisou que a escola “vem prestando com excelência serviços à população de São Luís” / Fabrício Cunha

Texto: Suellen Soares

A Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Administração, Assuntos Municipais e Redação Final (CCJ) da Câmara analisa o Projeto de Lei n° 063/23, do vereador Álvaro Pires (PMN), que considera como utilidade pública a Escola Comunitária Educando com as Letrinhas e dá outras providências.

O autor do projeto destaca a contribuição da unidade ao longo do seu tempo de funcionamento. Já são 18 anos de trabalho filantrópico em sua sede localizada na Avenida Joaquim Mochel, 63-A, Cohatrac IV. O público-alvo são crianças do maternal ao nono ano, de acordo com o seu Estatuto.

“A Escola Comunitária Educando com as Letrinhas, vem prestando com excelência serviços à população de São Luís, propiciando assistências no desenvolvimento ações, atividades e projetos relacionado no âmbito educacional e social”, garante o parlamentar.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário