Vereadora Concita Pinto viraliza nas redes sociais após dá jeito para fugir de engarrafamento e chegar a tempo na Câmara de São Luís para votação da LOA 2024

|

Em uma sessão tranquila e rápida nesta terça-feira (23), a Câmara de São Luís votou e aprovou a Lei Orçamentária Anual 2024 (LOA). O projeto foi aprovado da mesma forma que foi enviado à Casa Legislativa, ou seja, sem nenhuma emenda. A proposta aprovada foi de R$ 4,7 bilhões.

O destaque da sessão foi a vereadora Concita Pinto (PCdoB). Devido à paralisação da frota de ônibus e ao engarrafamento causado pelos veículos parados em várias vias, resultando em grandes engarrafamentos em toda a região central, a vereadora teve que pegar um moto táxi para não se atrasar para a sessão.

A cena viralizou nas redes sociais e mostrou o compromisso da vereadora com a cidade. No plenário da Câmara, após o término da sessão, a parlamentar comentou o ocorrido e reafirmou seu compromisso com a população ludovicense.

A iniciativa da vereadora foi vista como positiva por muitos internautas, reforçando a imagem de uma parlamentar comprometida e disposta a superar obstáculos para cumprir seus deveres.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário