Vice-governador prestigia posse da nova vereadora de São Luís

|

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), esteve nesta terça-feira, 20, na Câmara Municipal de São Luís, prestigiando a posse da nova vereadora, Professora Eva Barros (PSB), que assumirá um mandato de quatro meses, fortalecendo a bancada feminina na Casa, que passa a contar com sete mulheres.

Na oportunidade, Camarão, que também está secretário estadual de Educação, subiu à tribuna do parlamento para prestigiar a recém-integrante do Legislativo da capital. “Ter uma professora da Rede Pública Estadual como vereadora de São Luís é de um simbolismo ímpar para a história de nossa cidade. E que honra poder presenciar esse momento ao lado da amiga e companheira professora Eva Barros, que hoje assumiu o cargo na Câmara de Vereadores da capital”, declarou.

Para o vice-governador, a presença de uma mulher, que vem da área pedagógica na Câmara, só tende a dar mais visibilidade aos trabalhos do parlamento municipal de São Luís. “Eva representa a luta da classe docente de São Luís e do Maranhão, a luta por políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida de todos. Um salve à nova vereadora de São Luís, a professora Eva!”, conclamou camarão.

Além da novata Professora Eva, também compõe a bancada feminina na Câmara de São Luís, as vereadoras Fátima Araújo (PCdoB), Concita Pinto (PCdoB), Karla Sarney (PSD), Rosana da Saúde (Republicanos), Silvana Noely (Mais Brasil) e Creusamar Pinho (PT), contabilizando a maior representatividade de mulheres no Legislativo da capital maranhense.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário