Neste Dia das Mulheres, a vereadora Silvana Noely relembra supostos crimes praticados pelo vereador Domingos Paz

|

Vereadores Silvana Noely e Domingos Paz

No Dia Internacional da Mulher, a vereadora Silvana Noely, Presidente da Comissão de Assistência Social, Mulher e Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Luís, relembrou as denúncias contra o vereador Domingos Paz. As acusações incluem estupro de vulnerável, assédio sexual e corrupção passiva.

Silvana Noely tem acompanhado de perto todas as denúncias contra o vereador Domingos Paz e tem solicitado aos seus colegas vereadores a adotarem medidas sérias e se comprometerem com os casos, a fim de fornecer uma resposta à sociedade o mais rápido possível.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Noely relembra um pronunciamento de Domingos, no qual ele alegou ser vítima de perseguição política. No entanto, horas depois de sua defesa na tribuna, novas evidências surgiram na TV.

Fatos narrados pele vereadora:

Uma ex-conselheira tutelar, que havia ido ao gabinete do vereador buscar ajuda para seu bairro, foi supostamente assediada por Domingos Paz. Em uma troca de mensagens, a mulher questiona Domingos Paz sobre uma foto nua que ele teria pedido. A resposta dele, que não nega a acusação, chamou a atenção de Noely.

No mesmo dia, uma nova suposta vítima apareceu: uma menina de 14 anos. A vereadora Noely continua a lutar por justiça para as vítimas e por uma resposta da Câmara Municipal de São Luís.

“Mesmo depois de ela ter falado da foto pelada, ele não retrucou. Isso me chamou muito a atenção. E nesse mesmo dia, na mesma matéria, surge uma nova suposta vítima. Dessa vez, uma menina de 14 anos.” – Vereadora Silvana Noely

Veja o vídeo da vereadora:

A vereadora Silvana Noely continua a lutar por justiça para as vítimas e por uma resposta da Câmara Municipal de São Luís. As alegações contra o vereador Domingos Paz são graves e merecem uma investigação completa e justa.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário