Silvana Noely
Vereadora de São Luís, Silvana Noely

Vereadora de São Luís vai a tribuna para vender bola da Copa do Mundo para pagar campanha eleitoral e ataca colegas; veja o vídeo:

A vereadora Silvana Noely subiu a tribuna da Câmara de São Luís na segunda-feira (8) e fez uma surpreendente declaração: venderá uma bola da Copa do Mundo de 2014 assinada pelo jogador alemão Miroslav Klose para ajudar a pagar as custas de sua campanha eleitoral este ano.

Veja logo abaixo o vídeo da vereadora fazendo seu merchandising para vender sua bola preciosa e investir na campanha.

Além disso, a vereadora aproveitou o momento para atacar seus colegas de Câmara, fazendo suposições sobre uma matéria que relata que ela teria feito uma indicação para a reforma fantasma de uma quadra de esportes no bairro Lago Azul, na região do São Raimundo. A solicitação foi apresentada através da indicação Nº249/2024 e direcionada para a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer realizar a reforma e revitalização da quadra.

Silvana Noely disse que vai processar todos os envolvidos na publicação da matéria e fez alusão de que a ordem para os ataques sofridos tenham partido de alguém dos seus pares. A vereadora não especificou quem seria o responsável, mas disse que não vai se calar e vai lutar para defender sua honra.

O vídeo da declaração da vereadora pode ser visto abaixo.

Essa é a notícia que está causando polêmica na Câmara de São Luís. O que você acha sobre a decisão da vereadora Silvana Noely de vender a bola da Copa do Mundo para pagar sua campanha eleitoral? E sobre as acusações que ela fez contra seus colegas de Câmara?

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.