Ação itinerante: A Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmeirândia leva mais serviços básicos para a região de Cidade Alta e Estrada Real

|

Para facilitar o acesso das comunidades rurais aos serviços sociais disponibilizados pela Prefeitura de Palmeirândia, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta Quarta-feira (29/09), mais uma etapa do governo itinerante na região de Cidade Alta e Estrada Real, com o mutirão de atualização da tarifa social, atualização do Bolsa Família, emissão de carteira do idoso e 1° Via da Carteira de Indentidade.

Na oportunidade, a Secretária Patrícia Santos mencionou que essa ação visa o fortalecimento da assistência social com a comunidade local.

Além da equipe que esteve acompanhando de perto a realização de cada serviço, o líder Estevão da Cidade Alta, Ex-vereador Antônio Carlos, R. Santos, Nalva, Marçal entre outros amigos também acompanharam de perto.

Houve a distribuição de cestas básicas na comunidade, em parceria com o Programa Comida na Mesa, conhecendo de perto a realidade de cada morador.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário