PERI MIRIM: FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO 2022 PODE SER CANCELADO

|

Após o cancelamento do carnaval 2022 de São Luis pelo prefeito Eduardo Braide, muitos dos nossos leitores que acompanham nosso trabalho, entraram em contato para reclamar sobre a Programação Oficial do tradicional festejo de São Sebastião em Peri Mirim, que nunca foi divulgada.

O festejo que tradicionalmente ocorre entre os dias 19 e 21 de janeiro, é organizado pela Prefeitura Municipal de Peri Mirim através da Secretária de Cultura, entretanto até a presente data não foi publicada nenhuma nota se haverá ou não o evento neste ano.

A principal reclamação que recebemos é que muitas pessoas dependem do evento para complementar a renda no começo de ano e que está havendo muitas festas privados sem quaisquer intervenções por parte da prefeitura, que seria incoerente o cancelamento do tradicional festejo uma vez que tais festas privadas estão sempre lotadas e o município não está registrando novos de Covid-19 até então.

Fica evidente que a falta de planejamento aliado a má gestão são as principais causas de um possível cancelamento do tradicional festejo de São Sebastião este ano, uma vez que às festas estão liberadas em todo município sem nenhum tipo de controle de massa para grandes eventos esteja em exercício para o controle de limites de pessoas por eventos.

Caso o festejo seja realmente cancelado qual seria a desculpa da prefeitura usará uma vez que festas privadas estão acontecendo tanto na sede quando na zona rural com abertamente sem quaisquer controle ou fiscalização e com aval da gestão?

Queremos saber sua opinião quanto ao festejo então entre no link abaixo e deixe seu voto.

CLIQUE AQUI E VOTE NA ENQUETE SOBRE O CANCELAMENTO DO FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário