ESCOLA DE DANÇA CELEBRA 15 ANOS COM ESPETÁCULO NO TEATRO ARTHUR AZEVEDO

|

FOTO/DIVULGAÇÃO: Gustavo Martins/UpWay

O Centro de Movimento Soraya Lira celebrará os 15 anos de trajetória, permanência, dedicação, movimento e amor à Dança com o Espetáculo “E 7, E 8… E 15 ANOS” na maior casa de espetáculos do Maranhão, o Teatro Arthur Azevedo. Essa festa será apresentada em dois dias, sendo dividida em três blocos, cheios de doces, flores e lembranças.

Como em todo Baile de 15 Anos, a presença de pessoas marcantes, familiares, amigos e admiradores se faz essencial para a ocasião. No roteiro, um resgate de vários momentos da história que debuta sobre o palco, com uma constelação de 300 bailarinos. Será um verdadeiro debut e mostrará, em sequencias brilhantes, uma super festa, cheia de memórias significativas e pessoas especiais, que retornam ao palco esse ano, numa inesquecível celebração à Dança que promete encantar, emocionar e vibrar nos corações do público presente.

As apresentações ocorrerão nos dias 25 e 26 de novembro, e o conteúdo é livre para todos os públicos.

Ingressos disponíveis na Bilheteria Digital.

CRONOGRAMA: DIAS E HORÁRIOS DAS SESSÕES:

  • 25 DE NOVEMBRO (SÁBADO)
  • 1ª SESSÃO: 17H00 I 2ªSESSÃO: 20H00
  • 26 DE NOVEMBRO (DOMINGO)
  • SESSÃ0 ÚNICA: 19H30

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário