RALPNET: Clientes reclamam e classificam empresa como a pior provedora de internet da Baixada

|

Atualmente a empresa atua em onze cidades, são elas: Bacurituba, Central do Maranhão, Palmeirândia, Pedro do Rosário, Pinheiro, Presidente Sarney, Mirinzal, São Bento, Santa Helena, Turilândia e Turiaçú.

A instabilidade recorrente dos serviços, juntamente com a péssima qualidade do sinal e a baixa velocidade devido aos recorrentes problemas, têm causado constrangimento e revolta aos usuários. Em Pinheiro, a empresa já perdeu muitos clientes devido à má qualidade do serviço. Muitos estão alertando amigos de cidades vizinhas para buscarem outras alternativas e evitarem transtornos com a RALPNET, que a cada dia vem caindo na qualidade.

André, o proprietário da RALPNET, tem grandes ambições políticas. Ele está investindo pesado na aquisição de lideranças políticas em Pinheiro, onde é pré-candidato a prefeito. Seu sonho é governar a maior cidade da Baixada Maranhense. No entanto, enquanto ele se dedica à política, sua empresa, a RALPNET, vem acumulando reclamações de clientes por todas as cidades que sua empresa atua.

A maior preocupação de proprietário da empresa parece ser sua entrada na política e seu desespero para se tornar prefeito de Pinheiro, deixando de lado sua provedora de internet, que já foi considerada uma das melhores da Baixada.

Um cliente de Palmeirândia, que falou conosco com exclusividade, nos relatou que pretende rescindir o contrato com a RALPNET devido à sua péssima qualidade. Ele nos contou sobre sua experiência frustrante com a empresa, ouça o depoimento:

Enquanto André sonha em ser prefeito de Pinheiro, sua empresa, a RALPNET, é considerada a pior provedora de internet da Baixada Maranhense.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário