Alunos da Faculdade Supremo Redentor da cidade de Pinheiro-Ma, Revitalizam Espaço Urbano com Projeto “Cidade Limpa”.

|

Alunos do curso de Direito da Facsur

Em uma iniciativa exemplar de cidadania e responsabilidade social, os alunos da Faculdade Supremo Redentor, promoveram a revitalização de uma área degradada na cidade de Pinheiro com o projeto “Cidade Limpa“.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O projeto, que visa conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação do meio ambiente e a limpeza urbana, envolveu uma série de ações práticas realizadas ao longo de várias semanas.

Coordenado pelo professor Mestre, Herbeth Barreto os alunos do curso de Direito, realizaram a limpeza do espaço que estava acumulando lixo, além da remoção de resíduos, foram plantadas árvores, e pinturas foram feitas pelos alunos, trazendo cor e vida ao local.

O sucesso do projeto “Cidade Limpa” da Faculdade Supremo Redentor demonstra o poder da educação e do engajamento comunitário na construção de cidades mais limpas e saudáveis. A iniciativa serve como exemplo para outras instituições e comunidades, mostrando que pequenas ações podem gerar grandes mudanças.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário