Publicada a banca escolhida para realização do Processo Seletivo com 780 vagas da Prefeitura de São Luís; confira aqui !

A Prefeitura de São Luís anunciou a contratação do Instituto Consulpam Consultoria Público-privada, com sede em Fortaleza, para realizar um Processo Seletivo com 780 vagas destinadas à contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias. O contrato foi realizado por meio de dispensa de licitação, no valor estimado de R$ 174.000,00 (cento e setenta e quatro mil reais).

De acordo com a publicação no Diário Oficial, a contratação foi realizada para atender à necessidade de preenchimento de vagas em serviços de saúde e combate a endemias na cidade. O Processo Seletivo será realizado pelo Instituto Consulpam, que é especializado em consultoria pública-privada.

Os detalhes do Processo Seletivo, como a data de início e término, a forma de inscrição e os requisitos para a contratação, ainda não foram divulgados. No entanto, é esperado que a Prefeitura de São Luís publique mais informações nos próximos dias.

A contratação da banca é uma boa notícia para os concurseiros de plantão que poderão prestar o seletivo e garantir a estabilidade financeiro do setor público por um determinando tempo.

Informações sobre o instituto responsável pelo seletivo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário