Robinho concede entrevista e fala sobre condenação por estupro e julgamento pelo STJ

|

O jogador de futebol Robinho, condenado por estupro na Itália, aguarda a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) brasileiro sobre se cumprirá pena no Brasil. A informação foi revelada durante uma entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, que será transmitida neste domingo, dia 17.

Durante a entrevista com a apresentadora Carolina Ferraz, Robinho expressou indignação com o caso. “Por que só eu estou respondendo por isso? Eu não estou pedindo para me inocentarem sem provas, eu tenho as provas”, afirmou o jogador.

Relembrando o caso

Robinho foi condenado por estuprar, junto com outros cinco homens, uma mulher albanesa em uma boate em Milão, na Itália. O crime de violência sexual em grupo ocorreu em 2013, quando ele era um dos principais jogadores do Milan.

O pedido de reconhecimento da decisão italiana pela Justiça brasileira foi feito pelo governo italiano no início de fevereiro. O caso será analisado pela Corte Especial do STJ, que reúne os 15 ministros mais antigos do tribunal.

A decisão do STJ é aguardada com grande expectativa, pois definirá o futuro do jogador no Brasil. Enquanto isso, Robinho mantém sua inocência e espera que a verdade prevaleça.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário