Polícia cumpre mandado de prisão contra pai acusado de estuprar filhas no interior do Maranhão

|

Um pai, que não teve sua identidade divulgada, investigado por estupro contra suas duas filhas quando elas eram menores de idade, foi preso pela Polícia Civil em Senador La Rocque, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem foi preso nessa quinta-feira (9).

De acordo com a polícia, na residência dele, foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal, recipientes contendo pólvora e chumbo, além duas facas, sendo uma delas indicada por uma das vítimas como meio para forçar a prática do crime sexual.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 da Lei 10.826/2003) e interrogado sobre os crimes sexuais a ele atribuídos.

Em seguida, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: imirante

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário