Perseguição, tiros e prisão movimentaram zona rural de Palmeirândia

|

Mais uma missão executada com êxito pela Polícia Militar do Maranhão na zona rural de Palmeirândia, baixada maranhense!

No inicio da tarde da última sexta-feira (10), a Polícia Militar do Maranhão em ação conjunto das guarnições de Palmeirândia e São Bento, se deslocaram ao povoado Urucuzal após denuncia que elementos armados estariam circulando pela região.

Durante à ação policial, os elementos foram localizados se deslocando em uma motocicleta, houve perseguição, os elementos dispararam contra as guarnições, houve resposta e troca de tiros, os indivíduos acabaram por colidir com uma cerca e foram presos de imediato com ferimentos causados pelo acidente.

Foram presos, Roberth Campos, conhecido por Raimundinho, Carlos Daniel Oliveira e Felipe Melo Soares. Eles foram apresentados no distrito policial de Pinheiro com lesões causadas pelo acidente.

Material aprendido e apresentado junto com os elementos:
  • 1 Revólver Cal.32.
  • 1 Cartucheira Cal. 32.
  • Uma motocicleta Honda modelo Fan 150 cor Vermelha.
  • A quantia de R$ 52.00
  • 22 trouxas de substancia semelhante a maconha
Material apreendido na ação policial

Segundo informações levantadas, o estado de saúde do elemento conhecido por Raimundinho é grave, o mesmo encontra-se hospitalizado em Pinheiro.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário