Urgente: Concurso da Câmara Municipal de Imperatriz é suspenso

|

Na tarde desta sexta-feira (14), o Instituto Coelho Neto publicou Comunicado suspendendo temporariamente o certame da Câmara Municipal de Imperatriz.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

De acordo com o comunicado, o Instituto, está seguindo recomendação do Ministério Público Estadual (MPMA), que novo cronograma será amplamente divulgado. Já o MPMA não quer a suspensão, mas sim, a nulidade do contrato para realização de concurso da Câmara por suspeita de favorecimento.

comunicado-imperatriz-mpe-1

A contratação da empresa, pelo valor de R$ 448.181,81, foi feita por Pregão Presencial com apenas um interessado, o que, para o Ministério Público, representa um possível direcionamento do processo licitatório, com favorecimento ao instituto.

Na investigação feita pelo MPMA, o cadastro da empresa junto à Receita Federal não especifica dentre as suas atividades práticas a realização de concursos.  Além disso, o relatório do Gaeco evidencia a ausência de qualificação técnica do Instituto para a realização do certame e indícios de que os sócios são “laranjas”.  Ainda de acordo com as investigações, no local indicado como sede da empresa funciona apenas uma residência.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário