Vídeo: morador de rua tenta matar motorista a facadas em São Luis, “ou dá ou morre”

|

No final da tarde deste domingo (20), um morador de rua revoltado com um motorista em um sinal de trânsito no bairro Renascença tentou matar um motorista a facadas após o motorista ter se recusado a dar-lhes moedas em um sinal de trânsito.

A tentativa de homicídio ocorreu em um semáforo próximo ao McDonald’s na avenida Colares Moreira no bairro Renascença e foi registrado por um cliente. Segundo testemunhas o morador de rua teria exigido dinheiro quando o motorista parou no semáforo, mas o motorista recusou e teve seu carro depredado.

Ainda segundo testemunhas, o motorista desceu do carro para tirar satisfação com o morador de rua que em seguida que tentou esfaqueá-lo diversas vezes, os dois entraram em luta corporal algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram a desarmar o homem.

Confira o vídeo:

O vídeo não mostra, mas momentos após o atentado à Polícia Militar chegou ao local e o agressor tentou se evadir do local e foi detido por populares que presenciaram toda à cena, ele foi preso em flagrante e conduzido pela PM.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário