O prefeito de São Vicente Ferrer não comunicou os sindicatos e os meios de comunicação sobre o dinheiro que ficou bloqueado pela justiça desde o mês de dezembro.
Os noves primeiros dias de governo iniciaram com uma boa quantia entrando nos cofres municipais, exatos R$ 844.927,73. Confira extrato:
Valor-recebidos-nas-contas-da-prefeituraO ministério público havia pedido o bloqueio dos recursos do município devido à falta de pagamentos e boa vontade da ex-prefeita Conceição Castro de sanar vários débitos com o funcionalismo público da Educação da referida cidade.
Funcionários públicos reivindicaram seus direitos na Promotoria Pública devido à falta de boa vontade do prefeito que continua calado em relação ao pagamento dos salários dos funcionários da Educação de São Vicente Ferrer.
Confira o documento do sindicato de professores denunciando os desmandos da ex-prefeita aliada do atual prefeito Adriano Freitas que inclusive manteve a inerte Secretária de Educação a Professora conhecida como Nilze.