Ponte desaba com caminhão na MA-338, em Pirapemas

|

Na última sexta-feira, 02 de julho de 2021, por volta das 16:00 horas, uma ponta de madeira acabou desabando no município de Pirapemas, que fica localizado a 180 Km da capital São Luís, a ponte mede aproximadamente 70 metros e fica sobre o rio Peritoró.

A ponte fica no Povoado Pregos, Rodovia MA-338 que liga Pirapemas a São Mateus, a responsabilidade pela manutenção tanto da via quando da ponte é do governo Estado. O incidente aconteceu quando um caminhão carregado de madeiras tentou fazer a travessia, por muito pouco não ouve uma tragédia. Há mais de seis anos que o governo do Estado não faz melhorias na ponte.

A ponte foi construída na gestão do Governador Luís Rocha, nós anos de 1983/1984, na gestão do Prefeito Leonidas Pessoa( Leondão), o que chama atenção para que sejam adotados cuidados preventivos periodicamente para evitar esse tipo de acidentes.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário