Em ação inédita, Prefeito de Palmeirândia acompanhado de beneficiários do Programa Maranhão Verde no município, participaram de um encontro com Governador em São Luis

|

Nesta manhã de Terça-feira (06), o Prefeito de Palmeirândia Edilson da Alvorada esteve em solenidade no Palácio dos Leões ao lado do Governador Flávio Dino, acompanhado de representantes dos beneficiários do Programa Maranhão Verde de Palmeirândia, além do pré-candidato a deputado Segundo e outras autoridades estaduais.

Na ocasião, Edilson recebeu das mãos do governador Flávio Dino 100 Bolsas-Maranhão Verde, com o objetivo de levar mais desenvolvimento sustentável.

Durante o ato, Edilson destacou que, Palmeirândia é uma região rica em recursos naturais, mas ainda com baixo IDH, então esse programa veio tanto para ajudar o município economicamente como forma de capacitação para as pessoas que receberão a bolsa. Desse modo, o objetivo do programa é fomentar e desenvolver projetos voltados para apoiar a conservação e recuperação ambiental, além de promover a capacitação ambiental, social, educacional, técnica e profissional da população palmeirandense.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário