FAPEMA e EMAP lançam edital com bolsas de R$ 4 mil em diversas áreas para atuar no Porto do Itaqui

|

O Governo do Estado do Maranhão e a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), por intermédio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), em parceria com a Empresa Maranhense de administração Portuária (EMAP), com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do Programa FAROL no âmbito da linha de ação “Mais Inovação”, tornam público o presente Edital e convidam os interessados a apresentarem suas propostas nos termos aqui estabelecidos.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

São aceitos os cursos de Administração; Economia; Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade; Propaganda; Artes Visuais; Design; Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão da Tecnologia da Informação; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; Tecnólogo em Processamento de Dados e em redes de computadores; Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção e Logística, Oceanografia e Ciências Aquáticas.

São 10 bolsas com vigência de 12 meses, podendo ser prorrogados por uma vez uma única vez por igual período. Os selecionados farão jus a uma bolsa mensal de R$ 4 mil. As inscrições acontecem até 13 de agosto.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FAPEMA ! Clique aqui..

Edital

EDITAL_FAPEMA_EMAP_n_14_2021_bolsistas_EMAP.-ASSINADO….

Acompanhe nossa página no INSTAGRAM, lá temos muitas informações e entretenimento,!

Corre lá ou clique ai @joerdsonrodrigues e segue nós!

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário