Vídeo mostra policiais agredindo mulher com socos e joelhadas

|

Segundo a PM, os policiais foram dar apoio ao Samu porque a mulher estava em surto e agressiva e seria internada. Corregedoria abriu um inquérito para apurar o fato e a conduta dos policiais.

Um vídeo mostra policiais militares agredindo uma mulher em Guarapari, no Espírito Santo.

Nas imagens, um policial agride a mulher com joelhadas e socos. Mesmo no chão e imobilizada, o policial ainda deu um tapa no rosto da mulher. O caso aconteceu no último sábado (26), no bairro Lameirão.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque a mulher estava em surto e agressiva e seria internada.

Assim que a PM tomou conhecimento das imagens, a Corregedoria abriu um inquérito para apurar o fato e a conduta dos policiais. A PM não divulgou se os agentes foram ou serão afastados.

O governador Renato Casagrande (PSB) falou sobre o caso em uma rede social e disse que determinou “apuração rigorosa e providências imediatas”.

“Inaceitável. Determinei ao Comando-Geral da Polícia Militar a apuração rigorosa e providências imediatas referente aos fatos registrados em Guarapari, no último sábado, que tiveram os vídeos divulgados hoje. A conduta em evidência não representa os valores da nossa polícia”, postou.

Leia outras notícias em JOERDSONRODRIGUES.COM.BR. Siga nosso INSTAGRAM JOERDSON RODRIGUES e Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canal do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso Direct no Instragram.

Fonte: G1

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário