Vídeo: Deputado invade gabinete de colega para lhe meter a porra depois de insinuações proferidas em plenário

|

Enquanto isso na Alema, deputado estadual Dr Yglésio (PROS) invade gabinete do deputado estadual Vinicius Louro (PL) e parte para cima do colega para agredi-lo, mas é contido pelo deputado Hélio Soares (PL) e outros presentes que estavam em reunião no gabinete.

A confusão se deu pelos comentários do deputado Vinicius Louro direcionadas ao deputado Dr Yglésio quando este solicitou a palavra após comentário do deputado Hélio Soares (PL), confira:

Esse deputado Yglésio sem ter o que fazer, na ânsia por conquistar votos prefere “queimar” a imagem de um parlamentar, eu prefiro falar de mim mesmo, mostrar o meu trabalho e o que eu tenho a oferecer. Não é da minha índole falar dos outros“, disse Vinicius Louro. 

O parlamentar continuou “O deputado Vinicius não tem sequer um processo contra ele, jamais foi acusado de violência contra mulher, jamais foi processado por roubo de materiais em hospitais. Quer partir pro campo pessoal, eu estou preparado“, pontuou Vinicius Louro.

Como podemos ver a guerra entre os dois está declarada e vale ressaltar que hoje eles são adversários políticos onde Vinicius Louro (PL) é do grupo do pré-candidato ao governo Josimar de Maranhãozinho e Dr Yglésio é da alta cúpula do grupo do vice-governador e escolhido de Flávio Dino para sucedê-lo.

Confira o vídeo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário