DENÚNCIA: TODA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO LUIS CONTA APENAS COM UM TOMÓGRAFO EM FUNCIONAMENTO

|

Recebemos denúncias que o município de São Luis, nesta segunda-feira (06), tem apenas um aparelho de tomografia em funcionamento em toda rede municipal de saúde.

Segundo acompanhantes de pacientes que estão internados no Hospital Djalma Marque, o Socorrão I, no centro de São Luis, o tomógrafo da unidade está quebrado. Portando, quem necessite realizar exames que exijam o uso desse equipamento estão sendo encaminhados para o Hospital da Mulher, no bairro do Anjo da Guarda.

Acompanhantes de pacientes questionaram funcionários o porquê da demora na realização dos exames, eles responderam que o tomógrafo do Socorrão I estava quebrado. Desse modo os pacientes são encaminhados para o Hospital da Mulher, no Anjo da Guarda, para realização dos exames.

E por fim informaram que o único aparelho de tomografia computadorizada em funcionamento em toda rede municipal de saúde se encontra naquela unidade hospitalar.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário